Matt Czuchry confirma a presença de Logan no revival

0
239
Divulgação
Divulgação

Um dos queridos de Gilmore Girls, Matt Czuchry – que interpretou Logan, o último namorado de Rory – assinou contrato para retornar ao revival de quatro partes da Netflix, revelou o TVLine com exclusividade.

No começo dessa semana, a criadora de Gilmore Girls Amy Sherman Palladino contou em entrevista que “Nosso plano é trazer o maior número dos adoráveis rapazes [de Rory] possível”, mas afirmou que as contratações ainda estavam em andamento. “Ainda estamos vendo quem vai participar. Nós definitivamente queremos vê-los. E nós temos histórias planejadas. Só preciso que alguém me diga que eles vão aparecer.”

No final da última temporada de Gilmore Girls, Rory recusou o pedido de casamento de Logan, e ele se mudou para a Califórnia para começar um novo emprego. Ainda não sabemos em quantos episódios do revival Czuchry vai aparecer.

Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino vão escrever e dirigir todo o revival, que consistirá em quatro episódios de 90 minutos cada. Cada episódio representará uma estação diferente (inverno, primavera, verão e outono) ao longo de um ano. A história se passará nos dias de hoje, aproximadamente oito anos após o término da série.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.