Levantem as patas: o Paul Anka original estará no revival!

O querido mascote de Lorelai se junta ao elenco da série no especial da Netflix

0
299

Essa notícia é boa pra cachorro! O mascote e fiel escudeiro de Lorelai estará presente no especial de quatro partes da Netflix, conforme contou com exclusividade o TV Line.

Warner Bros. Television
Warner Bros. Television

Muitos ficaram curiosos em relação ao cachorro que o interpretaria, pois todos imaginavam que ele já havia morrido. Mas Lauren Graham respondeu a Michael Ausiello em seu Twitter que sim, será o mesmo “ator”:

Paul Anka surgiu na sexta temporada, após Lorelai adotá-lo para preencher o vazio deixado por Rory quando elas se separaram e permaneceu ao seu lado até o fim da série, em 2007. Agora, com 14 anos na vida real, Sparky retorna para o papel do cachorro mais amado da TV – pelo menos para os fãs de Gilmore Girls.

Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino vão escrever e dirigir todos os episódios, divididos em quatro partes de 90 minutos cada. Cada episódio representará uma estação diferente (inverno, primavera, verão e outono) ao longo de um ano. A história se passará nos dias de hoje, aproximadamente oito anos após o término da série.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.