Todo mundo conhece o cultuado piloto de Gilmore Girls, onde tudo começa e somos apresentados aos personagens que hoje amamos. Mas o que muita gente não sabe, é que antes de ir ao ar na extinta rede de televisão The WB, foi filmado um piloto que nunca exibido, conhecido como “Unaired Pilot“.

Com cenas excluídas e outras modificadas, o episódio já começa com “Every Day is a Winding Road” da Sheryl Crow ao invés de “There She Goes” do The LA’s. The Gilmore Girls era o título provisório, que mais tarde teria o artigo removido e ficaria apenas Gilmore Girls, sugestão de Gavin Polone, produtor da série.

Já havíamos publicado em nosso Instagram uma curiosidade sobre a troca da atriz Alex Borstein por Melissa McCarthy, já que ela não pôde continuar no papel por questões contratuais.


Além de Alex, o ator Nathan Wetherington foi substituído por Jared Padalecki, que acabou sendo o Dean que conhecemos até hoje.

Confira abaixo a lista de músicas que tocam no episódio:
Every Day is a Winding Road” por Sheryl Crow
I Ain’t Going’ Nowhere” por Martina McBride
Before You” por Chantal Kreviazuk
Pretty Fly (For A White Guy)” por The Offspring
Where The Colors Don’t Go” por Sam Phillips
Go Let it Out” por Oasis
Little Things” por Chantal Kreviazuk
Heartland” por George Strait
I Try” por Macy Gray
Little Corner of the World” por Yo La Tengo

Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.