Temos uma grande novidade para vocês! Em parceria com o Seriadores Anônimos iniciamos uma série de Podcasts para a chegada do revival da Netflix. Ficamos muito felizes com o convite e adoramos participar.
Copper boom! Quem diria que, após sete anos de Seriadores, estaríamos aqui falando da primeira temporada de Gilmore Girls, exibida no longínquo ano 2000, com a empolgação de quem espera ansiosamente por novos episódios? Série boa tem esse efeito, e junto com o pessoal do Gilmore Girls Brasil, vamos saborear cada gole de café, votar em todas as reuniões da cidade e tentar colocar panos quentes nos jantares de sexta-feira.
Guarde seu lugar perto do coreto e venha curtir com a gente as reminiscências sobre episódios favoritos, coadjuvantes marcantes e referências obscuras das garotas. Os comentários, claro, estão à disposição para suas opiniões, sejam sagazes e ponderadas como as de Rory ou desenfreadas e caóticas como as de Lorelai.
Assine o S.A. na iTunes Store e receba os novos programas diretamente no seu iThing.
E-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS
Participantes:
Amanda Gilmore Aguiar
Camis Gilmore Barbieri
Evandro Gilmore Marra
Guto Gilmore Júnior
Leo Geller Oliveira
Links:
Seriadores Anônimos
Trilha Sonora:
The La’s – There She Goes
Yo La Tengo – My Little Corner Of The World
Sam Phillips – How To Dream
The Bangles – Eternal Flame
Sam Phillips – Where The Colors Don’t Go
Grant Lee Phillips – Beautiful Dreamers
Big Star – Thirteen
The Jayhawks – I’m Gonna Make You Love Me
Travis – Why Does It Always Rain On Me
The Bangles – Hero Takes A Fall
Leigh Nash – Need to Be Next To You
XTC – I’m The Man Who Murdered Love
Mazzy Star – Fade Into You
Sam Phillips – Holding On To the Earth
Grant Lee Buffalo – Mockingbirds
Liz Phair – Why Can’t I
The Corrs – Would You Be Happier
Sixpence None The Richer – There She Goes
XTC – Earn Enough For Us
Sam Phillips – What Do I Do
Grant Lee Phillips – Mona Lisa
Altered Images – Happy Birthday
The Corrs – So Young (K-Klass remix)
Claudine Longet – God Only Knows
Carole King – Where You Lead
Ficou muito bom o podcast, já espero o próximo! Uma pena que não gostem do Jess, mas tudo bem…Pelo menos ninguém disse que era #sophie ahahahha
Ninguém merece ser sophie nesse mundo, pelamor! hahaha
Obrigado, Aurélio! Também estamos ansiosos para os próximos.
Ótimo podcast! Eu passei a gostar do Jess, por causa da sexta temporada. O Dean gosto dele até a terceira e o Logan…nunca vou gostar dele. Fiz uma maratona em fevereiro e agora do re-revendo de forma mais devagar. E sobre a última temporada, eu tive uma nova visão…só que para mim, só é assistível depois que Lorelai se separa do Christopher(que para mim é o maior babaca da série). Quando tiver o podcast da sétima falo mais sobre.
E falando sobre nova visão, não sei se pela maturidade, idade e experiências, até minha visão sobre os pais da Lorelai e sobre outras personagens mudou muito.
E para mim os melhores episódios da season 1 é o último e o aniversário da Rory. E o mais emocionante, é quando a Rory foge para casa dos avós.
Viajei em tudo que vocês falaram, deu até vontade de rever a season 1(mesmo estando na 3×13). Continuem. E estarei apoiando, divulgando nas minhas redes. E também espero que não caguem no Revival. Na expectativa de outros podcasts. 😉
Foi ótimo rever a primeira temporada e gravar o podcast. Feels like the first time! <3
Que bom que você gostou, Mary. Obrigado pela companhia e fique atenta aos próximos que virão! Vai ter muita coisa boa ainda…
Estou assistindo a um episódio por dia desde o lançamento na Netflix e, quando acabar a primeira temporada, quero ouvir outras impressões sobre essa série encantadora. O programa é livre de spoilers das temporadas seguintes?
Para interessados, sim, tem spoilers leves. 🙂
Sim, tem revelações bem levinhas das temporadas seguintes. Mas nada que estrague a graça dessa série que é tão dinâmica e cheia de reviravoltas! 🙂
Jess > Dean. Dean é fofo, mas da um sonoooooo. Jess é cheio das treta, muito mais interessante que DeanZzzZZzz.
Jess precisava da Rory para evoluir, porque era um ogro (claro, por N motivos) e a Rory acordou um pouco pra vida (até matou uma aula pra ir ver o boy),mas mesmo sendo pouco tempo, foi muito mais intenso que os anos de namoro que ela teve com o DeanSoneca.
Descobri o site hoje e virei fã. <3
Cassi, ficamos muito felizes com a sua mensagem! Continue nos acompanhando!
PS: Tem gente aqui na equipe que também acha que Jess > DeanZzZzZ. Você não está sozinha! 😉