More
    PUBLICIDADE

    Um dia em Stars Hollow com Luke Danes

    O ator Scott Patterson apresentou episódio especial de seu podcast I Am All In diretamente da cidade cenográfica que fica nos estúdios da Warner Bros. em uma tarde memorável com fãs e membros do elenco.

    Data:

    Reprodução / Moment

    Em uma bela tarde de inverno do dia 22 de dezembro, Stars Hollow esteve repleta de visitantes e toda decorada para o Natal, enquanto Luke Danes em pessoa mostrava os pontos turísticos mais famosos da cidade. Tudo isso fez parte do evento especial organizado pelo podcast I Am All In, apresentado pelo ator Scott Patterson, em parceria com a WB Tour Hollywood e que reuniu fãs e parte do elenco em um dia que ficará para sempre marcado na lembrança de quem esteve no local. A convite de Scott e sua equipe, assistimos ao especial de Natal e você confere a seguir os melhores momentos.

    Já no começo do episódio, Scott, que está caracterizado como seu famoso personagem, nos leva ao anexo da Pousada Dragonfly, comprado por Lorelai no revival com o dinheiro que ela pede emprestado para Emily. Difícil conter as lágrimas nessa hora.

    Continuando, ele mostra o famigerado Antiquário da Kim e segue para a casa de Lorelai e até finge fazer uma ligação para Milo Ventimiglia, levando o público em volta à loucura. Falando nisso, cada pessoa que comprou o ingresso, tinha direito a um button do seu team favorito – Dean, Jess ou Logan. Ele passa pelo coreto, conversa com fãs e finaliza o passeio na porta da lanchonete que tem o melhor café da cidade: o Luke’s.

    “É bom estar aqui na Lanchonete do Luke. Quero agradecer à Warner Bros. […] e à iHeart Radio. Isso aconteceu há 22 anos, fiz cenas marcantes nesse lugar e se eu ficar um pouco emocionado, me perdoem, mas é lindo ver todos vocês aqui. Agradeço a todo mundo que veio e está fazendo parte deste dia histórico em minha vida, amo todos vocês”, disse Patterson emocionado para os fãs que estavam a sua volta.

    Um detalhe interessante é que alguns estabelecimentos estavam funcionando de verdade. O Mundo da Panqueca do Al estava lotado e com fila para quem quisesse garantir comida. Havia lojinhas com produtos oficiais da série e a casa da Lorelai estava aberta para visitação.

    O reencontro com velhos amigos

    Wes Santos e Alex Gomez / Divulgação

    Na segunda parte do especial, Scott se junta aos ex-colegas de elenco Rose Abdoo (Gypsy), Shelly Cole (Madeline) e Aris Alvarado (Caesar) para uma visita ao passado. Os atores recordam de momentos inesquecíveis da época em que viveram seus personagens em Gilmore Girls e de como são reconhecidos até hoje. “Me sinto tão sortuda de fazer parte deste mundo. Sempre sou reconhecida no aeroporto ou quando estou pedindo um hambúrguer e a pessoa do caixa sempre pergunta: ‘Você é a Gypsy?’ É muito empolgante, eu adoro”, conta Rose Abdoo.

    Aris também disse que já foi reconhecido por um segurança, que o deixou passar na imigração do aeroporto. Shelly relembrou de quando teve sua conta paga por um grupo de fãs em um pub: “Recebi um bilhete escrito ‘Obrigado por seu trabalho, adoramos você em Gilmore Girls’ e quando perguntei à garçonete quem havia mandado eles já tinham ido embora”.

    Wes Santos e Alex Gomez / Divulgação

    Perguntas dos fãs

    Durante uma parte do encontro os fãs que estavam reunidos em volta da Stars Hollow High puderam fazer perguntas aos atores. Alyssa perguntou a Scott quais suas melhores lembranças de seu último dia no set e o ator revelou que não tem recordações do encerramento da série em 2007, pois ninguém sabia que seria cancelada. “Eu estava em Toronto e já havia assinado para uma oitava temporada”, disse. Patterson disse que nunca sabe quando será o fim, referindo-se ao revival da Netflix. “Sei que a Lauren [Graham] andou dizendo que iria se reunir com a Amy [Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls] e iam discutir a possibilidade [de novos episódios]. É tudo sobre encaixar as agendas [dos atores], tudo precisa se encaixar” e continuou dizendo “não quero ficar esperançoso, mas sempre há esperança. Se acontecer é por causa de todos vocês”.

    Um fato curioso revelado por Shelly Cole, foi que Alexis Bledel não é nada igual à sua personagem, Rory. “Ela é muito animada e divertida, gosta de música underground. Uma vez me convidou para irmos ao show do Dashboard Confessional e dirigimos por duas horas”, relembra a intérprete de Madeline.

    Patterson contou como conheceu Lauren pela primeira vez. Ele viajou para o Canadá, onde seria filmado o piloto da série e os dois se encontraram em um restaurante. Keiko Agena (Lane) também estava lá. “Naquela época todos nós fumávamos e na metade do primeiro dia de filmagens, decidimos que teríamos de parar. Não tinha como ter fôlego, então parei. Keiko parou, todos paramos”, o que deixou toda a plateia surpresa.

    Wes Santos e Alex Gomez / Divulgação

    O episódio completo está disponível no Moment e os ingressos ainda estão à venda neste link por tempo limitado. Um agradecimento especial ao Scott e toda sua maravilhosa equipe pelo carinho de sempre.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    9 − 1 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.