Todo fã de Gilmore Girls conhece o Caesar, o engraçado ajudante do Luke em sua lanchonete. Para a alegria de todos, Caesar está confirmado no revival da Netflix, Gilmore Girls: Seasons. E para a alegria dos fãs brasileiros em particular, seu intérprete, o ator Aris Alvarado, concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site! Confira:

CLICK HERE TO READ THIS INTERVIEW IN ENGLISH
Divulgação
Divulgação

Do que você mais sentiu falta desde que Gilmore Girls terminou, há quase 9 anos?
Senti falta de trabalhar nos estúdios da Warner Bros. e na lanchonete do Luke. Foi meu primeiro papel com falas na TV, então sinto que é minha primeira casa.

Como você se sentiu quando foi convidado para voltar a Stars Hollow?
Fiquei tão feliz por voltar a Gilmore Girls porque perdi muito peso nos últimos anos e estava com dificuldade de me firmar na TV/Cinema com meu novo visual. Então foi como um recomeço na minha carreira de ator. Foi como um renascimento retornar a Gilmore Girls porque eu consegui papéis em Castle, da ABC, e em Maron, da IFC, no começo do ano.

Como foi trabalhar com Amy Sherman-Palladino, Lauren Graham, Scott Patterson e todo o elenco?
Foi maravilhoso trabalhar com Amy e Daniel porque eles criaram esse personagem que eu tenho orgulho de ter vivido. Eu amo que eles estejam dirigindo os episódios, porque eu pude trabalhar diretamente com eles e vê-los no set o tempo todo. Trabalhar com o restante do elenco também foi ótimo porque eu pude contracenar com atores com os quais eu não tinha trabalhado nas outras temporadas da série. Ver todos com os quais trabalhei antes também foi ótimo.

 

Como foi o clima nas filmagens do revival?
Foi incrível, porque parece que eu estive lá ontem. Eles fizeram um ótimo trabalho ao recriar a lanchonete do Luke, então eu só precisava começar de onde o Caesar parou. A maioria do pessoal da produção era novo, com exceção do nosso incrível departamento de figurino. Eu também pude trabalhar com o assistente de direção Matt Sheets, com quem trabalhei antes na série Head Case. O clima foi divertido e cheio de energia. Não tinha como não ser… estamos de volta, baby!

O que você pode nos dizer sobre a participação do Caesar em Gilmore Girls: Seasons?
Caesar está fazendo o que Caesar faz: cozinhar e deixar Luke maluco. Mas Caesar não faz por mal.

Já existe uma data para o revival estrear na Netflix?
Ainda não sei a data de estreia.

Que mensagem você deixa para os fãs brasileiros que esperam ansiosos pelo revival?
Pelo que sei, a espera vai valer a pena!

Hey!!! Welcome to Caesar’s, um I mean Luke’s. #gilmoregirlsrevival #gilmoregirls

Uma foto publicada por Aris Alvarado (@arisalvaradoactor) em

Mal podemos esperar para ver Caesar aprontando no Luke’s nessa nova temporada de Gilmore Girls! E vocês? O que mais querem ver no revival?

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.