
Foto: Fremantle
Scott Patterson disse que seu papel no novo drama da CW, Sullivan’s Crossing, é uma “extensão” de seu personagem Luke Danes, de Gilmore Girls.
Em entrevista ao Decider, o ator disse que, embora o ranzinza porém adorável Luke e o misterioso Sully possam parecer diferentes na superfície, é fácil ver o segundo como “uma extensão” do primeiro.
“Imagine se Luke e Lorelai nunca ficassem juntos e Luke ficasse desanimado, eles fechassem a Lanchonete do Luke e ele se mudasse para fora do país”, começou Patterson, descrevendo a trajetória de Sully em Sullivan’s Crossing.
Continuando, ele esclareceu que Sully é o personagem que Luke teria se tornado, se vários aspectos importantes de sua vida tivessem sido diferentes.
“Ele foi para os bosques e montanhas em Halifax, Nova Escócia, e abriu um acampamento, se dedicou ao trabalho, e as coisas começaram a acontecer. É quase uma extensão de Luke de certa forma. Não é muito absurdo fazer essa comparação.”
Reencontrando Chad Michael Murray

Foto: Michael Tompkins / Fremantle
Durante uma entrevista exclusiva à Us Weekly, o ator de 65 anos relembrou o trabalho em dois projetos com Murray, 42 anos, antes de finalmente aparecerem juntos na tela.
“Foi a primeira vez que trabalhei com ele. Não trabalhei em nenhuma cena com ele em Gilmore Girls, que meio que nos catapultou para o estrelato. E depois houve o filme independente Other People’s Children, mas não tivemos nenhuma cena juntos”, explicou. “Foi a primeira vez que fizemos cenas juntos e eu realmente gostei de trabalhar com Chad.”
Patterson elogiou Murray por ser um “verdadeiro profissional”, acrescentando: “Ele entende o meio, entende o que fazer e o que não fazer na frente da câmera. E essa é a maior parte da batalha. Portanto, é sempre um prazer trabalhar com ele.”
Depois de filmar a primeira temporada de Sullivan’s Crossing, Patterson espera que haja mais momentos na tela entre ele e Murray.
“Espero que nossos personagens se cruzem mais nos próximos episódios e também nas próximas temporadas. Parece que isso pode se prolongar um pouco, então é sempre uma boa sensação também”, continuou ele. “Me dê mais Chad. Acho que posso me juntar ao coro de pessoas que são fãs dele e concordar com eles. Me deem mais Chad.”
Apoio dos fãs

Foto: Michael Tompkins / Fremantle
A série, que foi ao ar no canal canadense CTV no início deste ano, continua fazendo sucesso na rede de televisão estadunidense CW. Para Patterson, tem sido um prazer ver seus fãs demonstrando apoio a um novo projeto.
“É sempre empolgante ir para um novo lugar com um novo projeto e novas expectativas. Todos são adoráveis. O trabalho é profundo e a colaboração é real. Temos uma audiência já construída com Gilmore Girls e agora temos a audiência dos livros de Robyn Carr”, disse ele à Us. “Portanto, é muito empolgante entrar em algo que já está estabelecido – já tem uma base de fãs estabelecida – e eu posso trazer a minha. Eles podem unir forças e assistir à série juntos e fazer comparações.”
Sullivan’s Crossing acompanha Morgan Kohan em uma adaptação do romance de Robyn Carr. A neurocirurgiã de Kohan, Maggie Sullivan, retorna à sua cidade natal depois que seu parceiro de negócios é indiciado por fraude e ela é acusada de negligência. Chad Michael Murray atua como Cal Jones, recém-chegado à cidade.
A série ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.