More
    PUBLICIDADE

    Scott Patterson e suas teorias sobre os personagens de Gilmore Girls

    O ator revelou em recente entrevista o que ele acha que os personagens estariam fazendo hoje em dia.

    Data:

    Embora Gilmore Girls possa ter chegado ao fim em 2007, o amor pela série está sempre presente, assim como a necessidade de Lorelai por café. Se você tem a tradição de revisitar Stars Hollow na Netflix para uma maratona anual, provavelmente já pensou sobre onde seus personagens favoritos estariam em 2024. O site Elite Daily recentemente encontrou Scott Patterson, também conhecido como Luke Danes, e ele compartilhou onde ele acha que Lorelai, Jess e Rory estão agora.

    “Para começar, Luke e Lorelai ainda estão juntos”. Patterson, que compartilhou seus pensamentos no tapete vermelho do Critics Choice Awards em 14 de janeiro, diz que Luke e Lorelai têm “alguns filhos agora”. (!!) “Essa é a grande surpresa”, diz ele. Claro, quem viu o revival em 2016, Um Ano para Recordar, sabe que foi revelado que Rory estava grávida. Então, se Luke e Lorelai têm filhos da mesma idade, isso criaria uma dinâmica interessante de melhores amigos que também são tios ou tias.

    Além de compartilhar seus pensamentos sobre Luke e Lorelai, Patterson também revela o que ele acha que Rory está fazendo, onde Jess se encontra e quem assumiu o trono de Babette como a fofoqueira-mor de de Stars Hollow.

    Luke e Lorelai aumentaram a família

    Saeed Adyani / Netflix

    Patterson acredita que Luke e Lorelai têm vários filhos agora, “mesmo com idade avançada”, então é seguro assumir que nosso casal favorito de Gilmore Girls foi feito um pro outro. Ele até acrescenta que eles “não se arrependem” de ampliar a família.

    Jess voltou para Stars Hollow e abriu uma academia

    © The WB / Randy Tepper

    Stars Hollow pode ter um mercado, uma lanchonete e uma casa de panquecas que serve apenas culinária internacional, mas algo que sempre esteve faltando é uma academia. Caminhar pela cidade já era o suficiente de exercício para Lorelai e Rory, mas Patterson diz que em 2024, Stars Hollow tem uma academia administrada pelo sobrinho de Luke, Jess. “Ele abriu uma academia em Stars Hollow”, diz Scott, acrescentando que Jess está de volta para ficar e até assumindo um segundo emprego como babá de Luke e Lorelai. Um spin-off de Jess como babá agora é essencial.

    Rory está no comando da Gazeta de Stars Hollow

    Saeed Adyani / Netflix

    Rory também voltou para Stars Hollow em tempo integral. “Rory está de volta e comanda a Gazeta de Stars Hollow”, diz Patterson. Enquanto ela estava lutando na Gazeta em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, ele diz que Rory conseguiu levar o jornal local ao reconhecimento nacional. “Está realmente conquistando uma parcela nacional da audiência”, diz ele, e alguns dos artigos que ela está escrevendo incluem tópicos como a academia de Jess e “pessoas mais velhas tendo filhos” — uma piada sobre Luke e Lorelai. Ter tanto Jess quanto Rory de volta à cidade é também uma ótima notícia para todos os fãs do team Jess por aí.

    Babette se tornou uma estrela em ascensão

    Saeed Adyani / Netflix

    Taylor foi o prefeito da cidade por tempo demais. Na era de Taylor Swift e Barbie, é ótimo ouvir que Patterson acredita que Babette agora é a representante da cidade. Não só ela está liderando as reuniões de Stars Hollow, como “embarcou em uma turnê nacional de comédia e se tornou a maior estrela do mundo”, conta. Parece que ir assistir ao show de Babette é tão difícil quanto conseguir ingressos para a The Eras Tour.

    Sookie tomou o lugar de Babette

    Warner Bros. Entertainment Inc.

    Sookie, interpretada por Melissa McCarthy, estava ausente na maior parte de Um Ano para Recordar, mas Scott diz que ela também voltou para Stars Hollow e até tem um novo papel. Além de cozinhar na Dragonfly, Sookie “substituiu Babette”. Para quem assistiu à série original, Babette era quem sabia de tudo na cidade, junto com sua melhor amiga Miss Patty. Com Babette ocupada sendo a comediante mais famosa do mundo, segundo Patterson, Sookie assumiu o papel de rainha das fofocas de Stars Hollow.

    @elitedaily Enjoy this mini #GilmoreGirls update, bc I personally NEEDED this 😭❤️ #lorelaigilmore #rorygilmore #teamjess ♬ original sound – 🪩💌🎧

    É claro que nada disso é real, mas Scott Patterson tem algumas ideias sólidas para outro revival de Gilmore Girls ou um spin-off. Atualmente, ele está estrelando Sullivan’s Crossing com Chad Michael Murray, que interpretou Tristin em Gilmore Girls. Quando perguntado se ele estaria disposto a ter mais de seus antigos colegas de Stars Hollow fazendo participações especiais na série da CW, Patterson diz que gostaria que “todos eles” fossem convidados especiais — “uma invasão de Gilmore em Sullivan’s Crossing”.

    Patterson também admite que há uma “grande surpresa a caminho” para os fãs de Gilmore Girls. Em 15 de janeiro, ele surpreendeu alguns fãs sortudos na Warner Bros. Studio Tour em Hollywood, onde o cenário de Stars Hollow está localizado, e compartilhou no Instagram: “mais detalhes em breve”.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.