More
    PUBLICIDADE

    Yanic Truesdale se junta ao elenco de Étoile, nova série da criadora de Gilmore Girls

    O ator foi escolhido para um papel recorrente no drama de balé do Prime Video.

    Data:

    Suzanne Hanover / Netflix

    Os fãs de Gilmore Girls vão dar piruetas de alegria com esta notícia: Yanic Truesdale, o sarcástico e cativante concierge Michel Gerard, juntou-se à próxima produção dos Palladino, Étoile. A informação foi dada com exclusividade pelo Deadline. Nós já havíamos contado anteriormente que a série estava em fase de pré-produção e realizando audições.

    Truesdale foi escolhido para um papel recorrente no drama de balé do Prime Video, criado por Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, que também escreverão, dirigirão e produzirão executivamente. Ele se junta a um elenco que inclui o vencedor do Emmy por A Maravilhosa Sra. Maisel, Luke Kirby, Charlotte Gainsbourg, Gideon Glick, Simon Callow, Lou de Laâge e David Alvarez.

    Ambientada em Nova York e Paris, a primeira temporada de oito episódios de Étoile acompanha os dançarinos e a equipe artística de duas companhias de balé mundialmente famosas, enquanto embarcam em uma aposta ambiciosa para salvar suas instituições históricas, trocando seus astros mais talentosos.

    Truesdale interpretará Raphael, o braço direito de Genevieve (Gainsbourg), que lidera a companhia de balé parisiense. Em seu Instagram, o ator comemorou: “Estou muito animado em compartilhar que vou me reunir com minha mãe artística, que deu origem à minha carreira nos Estados Unidos, em sua nova série Étoile. A cereja do bolo já delicioso é que estarei filmando em Paris por 4 meses.”

    Da Amazon MGM Studios, Étoile, que tem uma encomenda de duas temporadas, tem como produtores executivos Amy Sherman-Palladino, Daniel Palladino e Dhana Rivera Gilbert. Scott Ellis atuará como co-produtor executivo.

    Truesdale é mais conhecido por seu papel como o esnobe e irônico Michel Gerard em Gilmore Girls, que foi criado e produzido executivamente por Sherman-Palladino e produzido executivamente por Palladino. Ele foi um membro regular do elenco durante as sete temporadas da série e reprisou seu papel na minissérie Um Ano para Recordar, da Netflix. As muitas frases de efeito de Michel, como “Hoje as pessoas estão muito grossas. Não posso mais falar com elas”, tornaram-se parte da cultura pop, sempre viralizando na internet.

    Nascido e criado em Montreal, Truesdale foi indicado duas vezes ao Gemini Award, o equivalente canadense ao Emmy. Ele estrelou recentemente na série de comédia canadense Les Mecs e se reuniu com a ex-colega de Gilmore Girls, Melissa McCarthy, em God’s Favorite Idiot, da Netflix.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.