, ,

Cena da 1ª temporada pode ter revelado o escolhido de Rory

Warner Bros. Television
Warner Bros. Television

Todos sabemos que os três ex-namorados de Rory – Dean, Jess e Logan – vão retornar para o revival de Gilmore Girls e muito se especula sobre quem será o escolhido por ela no final (isso se ela ficar com um deles). Segundo o site Bustle, uma interessante cena do penúltimo episódio da 1ª temporada, “P.S. I Love…”, pode ter nos dado a resposta.

Pode parecer loucura, afinal, a 1ª temporada foi há muito tempo, mas a criadora e roteirista Amy Sherman-Palladino é uma mulher inteligente e pode muito bem ter nos deixado uma pista sobre o futuro da série. É claro que se trata de uma teoria, mas se você acredita que pode se tornar um spoiler do revival, é bom não continuar lendo.

No início do episódio citado, Rory e Lorelai brincam de um jogo chamado “um, dois, três, ele é seu”. Para quem não se lembra, o jogo funciona assim: você observa os homens que estão passando por você e pode pular os dois primeiros, mas se você o fizer, terá que obrigatoriamente ficar com o terceiro. Quando Lorelai brinca, ela pula um senhor mais velho e depois um rapaz bem mais jovem antes de Luke se aproximar da mesa. Tecnicamente, isso fez de Luke a terceira pessoa, e os dois acabam ficando juntos várias temporadas depois. Rory parou de brincar logo no número um, quando Dean passou pela rua, porque eles estavam brigados. Assista a cena para refrescar sua memória:

Portanto, Rory não terminou o jogo. Dean foi seu primeiro namorado, Jess foi o segundo, e Logan? Sim, Logan foi o terceiro. Como a própria Rory explica, “Você pode escolher o primeiro cara ou, se você decidir pular achando que existe alguém melhor, você pode escolher o próximo cara ou, se você não escolhê-lo, você está automaticamente presa ao terceiro cara.”

Amy nunca conseguiu terminar a história de Rory e Logan. Ela e seu marido Daniel Palladino deixaram a série no fim da 6ª temporada, e qualquer final que eles haviam planejado para Lorelai e Rory não saiu do papel. Até agora. Com o revival produzido pela Netflix, o casal Palladino finalmente tem a chance de terminar a história da maneira que sempre quis, para a sorte dos fãs.

Muitas das fotos dos bastidores dessa nova temporada mostram que Logan, interpretado por Matt Czuchry, esteve bastante presente nos sets de filmagens. Não só ele, como seu pai e seus amigos da Brigada de Vida e Morte. Se nos basearmos no que temos de fotos reveladas até agora, claramente existem bem mais indícios da presença dele do que dos outros ex-namorados de Rory na história.

Matt Czuchry (Logan), Daniel Palladino e Gregg Henry (Mitchum) nos bastidores de Gilmore Girls: Seasons. Fonte: Twitter / @gregghenry88
Matt Czuchry (Logan), Daniel Palladino e Gregg Henry (Mitchum) nos bastidores de Gilmore Girls: Seasons. Fonte: Twitter / @gregghenry88
Tanc Sade (Finn), Alexis Bledel (Rory) e Matt Czuchry (Logan) nos bastidores de Gilmore Girls: Seasons. Fonte: Instagram / @tancsade
Tanc Sade (Finn), Alexis Bledel (Rory) e Matt Czuchry (Logan) nos bastidores de Gilmore Girls: Seasons. Fonte: Instagram / @tancsade

É claro que isso pode não passar de uma teoria maluca de fãs que tomaram muito café e não aguentam mais esperar por esse revival, mas talvez Amy sempre soubesse que o namorado número três seria o escolhido para Rory e não teve a chance de desenvolver e concretizar isso na última temporada da série. Vamos ter que esperar Gilmore Girls: Seasons estrear para confirmar se essa teoria procede.

E você? Acha que a teoria faz sentido? Gostaria que Rory ficasse com Logan no final do revival? Conta pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

As filmagens do revival chegam ao fim

Michael Ausiello encerra a lista de participações no revival