Warner Bros. Television
Warner Bros. Television

Todos sabemos que os três ex-namorados de Rory – Dean, Jess e Logan – vão retornar para o revival de Gilmore Girls e muito se especula sobre quem será o escolhido por ela no final (isso se ela ficar com um deles). Segundo o site Bustle, uma interessante cena do penúltimo episódio da 1ª temporada, “P.S. I Love…”, pode ter nos dado a resposta.

Pode parecer loucura, afinal, a 1ª temporada foi há muito tempo, mas a criadora e roteirista Amy Sherman-Palladino é uma mulher inteligente e pode muito bem ter nos deixado uma pista sobre o futuro da série. É claro que se trata de uma teoria, mas se você acredita que pode se tornar um spoiler do revival, é bom não continuar lendo.

No início do episódio citado, Rory e Lorelai brincam de um jogo chamado “um, dois, três, ele é seu”. Para quem não se lembra, o jogo funciona assim: você observa os homens que estão passando por você e pode pular os dois primeiros, mas se você o fizer, terá que obrigatoriamente ficar com o terceiro. Quando Lorelai brinca, ela pula um senhor mais velho e depois um rapaz bem mais jovem antes de Luke se aproximar da mesa. Tecnicamente, isso fez de Luke a terceira pessoa, e os dois acabam ficando juntos várias temporadas depois. Rory parou de brincar logo no número um, quando Dean passou pela rua, porque eles estavam brigados. Assista a cena para refrescar sua memória:

Portanto, Rory não terminou o jogo. Dean foi seu primeiro namorado, Jess foi o segundo, e Logan? Sim, Logan foi o terceiro. Como a própria Rory explica, “Você pode escolher o primeiro cara ou, se você decidir pular achando que existe alguém melhor, você pode escolher o próximo cara ou, se você não escolhê-lo, você está automaticamente presa ao terceiro cara.”

Amy nunca conseguiu terminar a história de Rory e Logan. Ela e seu marido Daniel Palladino deixaram a série no fim da 6ª temporada, e qualquer final que eles haviam planejado para Lorelai e Rory não saiu do papel. Até agora. Com o revival produzido pela Netflix, o casal Palladino finalmente tem a chance de terminar a história da maneira que sempre quis, para a sorte dos fãs.

Muitas das fotos dos bastidores dessa nova temporada mostram que Logan, interpretado por Matt Czuchry, esteve bastante presente nos sets de filmagens. Não só ele, como seu pai e seus amigos da Brigada de Vida e Morte. Se nos basearmos no que temos de fotos reveladas até agora, claramente existem bem mais indícios da presença dele do que dos outros ex-namorados de Rory na história.

Matt Czuchry (Logan), Daniel Palladino e Gregg Henry (Mitchum) nos bastidores de Gilmore Girls: Seasons. Fonte: Twitter / @gregghenry88
Matt Czuchry (Logan), Daniel Palladino e Gregg Henry (Mitchum) nos bastidores de Gilmore Girls: Seasons. Fonte: Twitter / @gregghenry88
Tanc Sade (Finn), Alexis Bledel (Rory) e Matt Czuchry (Logan) nos bastidores de Gilmore Girls: Seasons. Fonte: Instagram / @tancsade
Tanc Sade (Finn), Alexis Bledel (Rory) e Matt Czuchry (Logan) nos bastidores de Gilmore Girls: Seasons. Fonte: Instagram / @tancsade

É claro que isso pode não passar de uma teoria maluca de fãs que tomaram muito café e não aguentam mais esperar por esse revival, mas talvez Amy sempre soubesse que o namorado número três seria o escolhido para Rory e não teve a chance de desenvolver e concretizar isso na última temporada da série. Vamos ter que esperar Gilmore Girls: Seasons estrear para confirmar se essa teoria procede.

E você? Acha que a teoria faz sentido? Gostaria que Rory ficasse com Logan no final do revival? Conta pra gente nos comentários!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Bia Cappellato

    #TeamLogan

  • janjao

    o primeiro amor eh para sempre. #teamdean

    • Nadia Rangell

      Se for de acordo com essa teoria, Dean é o terceiro, Rory voltou pra ele antes do Logan.
      Logo Dean>Jess>Dean
      Team Dean
      PS. Estou revendo a temporada e isso pode mudar, começo a gostar do Logan.

  • Jeana Tacino

    Jess, um bad boy, eh aquele amor impossível… Dean era mais certinho, primeiro amor e gostaria que ficassem juntos. Pensando racionalmente, agora que ela esta mais madura e profissionalmente resolvida, possivelmente vai querer ter uma família e acredito que Logan seja a pessoa mais indicada para ela.

  • Rosinea Coutinho

    Nossaaa!! Super simpatizante da teoria =) #teamLogan #Rogan

  • Viviane Tavares

    #teamLogan

  • Rafaela Lippel

    LOOOGAAAAAN!!!!
    Ela deeeeveeee ficar c ele, até pq a história deles ficou inacabada, odiei ela não ter aceitado o pedido de casamento dele, depois de tudo q ele fez por ela, ele mudou totalmente por ela, eles eram perfeitos juntos, mesmo q ele cometesse alguns deslizes no decorrer da relação.
    Espero q a Amy permita q eles fiquem juntos no final, pq é o certo, senão vai ficar totalmente fora de contexto, e eu não irei superar esse final, caso isso não ocorra!!!
    Chegaaaa logo novembrooo!!!!
    #ansiooosaaaa

  • Tatianne Gonçalves

    Logan, Logan, 1000 vezes Logan! Ela amadureceu, e cresceu, não tem mais nada a ver com Dean ou Jess. Partiu meu coração ela não aceitar o pedido de casamento dele. Tomara que eles fiquem juntos!!!♡♡♡♡♡♡

  • Ana

    Logan é o pior deles, prefiro que ela fique até com o Dean, ou com um desconhecido ou sozinha mesmo, porque o Logan nao me desce, ele é um completo idiota, se acha melhor que os outros, e ainda faz a Rory se tornar idiota tb… Em todas as relações achei que a Rory tinha o controle, mas com o Logan o jogo inverteu, ele manda e ela obedece, foi muito difícil para mim assistir a série até o final.
    Espero realmente que ela fique com o Jess., ele combina demais com ela, e amadureceu muito. Acho a química deles demais…
    #teamJess

  • Lívia Albernaz

    Dean ou Jess. Logan, não. Por favor. 🙁

  • Renata Delgado

    #teamlogan

  • Djessica Prado

    Sou tean Logan. Ele é o melhor, sem duvidas.

  • Bia

    Nossa eu espero que não seja verdade! #TeamJess

  • TC

    Team Rory alone, feliz e realizada sem boys lixos enchendo o saco 🙂

  • Renato Rocha

    “Muitas das fotos dos bastidores dessa nova temporada mostram que Logan, interpretado por Matt Czuchry, esteve bastante presente nos sets de filmagens. Não só ele, como seu pai e seus amigos da Brigada de Vida e Morte.” Ou seja, vão reviver a série para mostrar a parte mais chata e insuportável.

    Volta, Jess!! E salve a Rory e o seriado.

  • Vinicius

    Team Rory alone!
    E nada a ver essa teoria. Caça clique obviamente

  • Luiza Castro

    Dean e sem sal, Jess abandonou ela, #TEAMLOGAN <3

  • Isabelle Saraiva

    eu espero que a autora não se deixe levar pelo o que o PÚBLICO QUER e sim pelo o que ELA imaginava pra história. Essa coisa de fanboy não tem nada a ver. Até pq n é final de novela. Vamos pela lógica: Dean foi o primeiro namorado de Rory, ficaram juntos duas vezes mas se tocaram de que têm personalidades, sonhos e ideologias muito diferentes. Ponto. Dean vai aparecer para ser dado um final ao personagem, já que ele, subitamente, parou de aparecer na série (claro, a gente sabe q ele saiu pra fazer SN, mas o personagem merecia um final melhor). Jess, talvez o preferido dos fãs, após o término com Rory, teve DUAS oportunidades de ficar com ela e NAS DUAS ELA NÃO QUIS. Na primeira, Jess era uma garoto inconsequente, sem rumo, super normal ela não ter fugido com ele. Na segunda, Rory tinha todos os motivos do mundo pra ficar com ele: Jess estava maduro, com objetivos de vida traçados, ainda era muito apaixonado por ela, Rory tinha acabado de descobrir que havia sido traida por Logan e MESMO ASSIM NÃO QUIS FICAR COM JESS E AINDA AFIRMOU COM TODAS AS LETRAS QUE ERA APAIXONADA POR LOGAN. Agora, vamos ao Logan. Fez muita sacanagem com ela, mas dentre todos, é o que mais se parece com ela em termos de personalidade, o meio social do qual fazem parte (e isso é importante SIM, no caso da Rory), Rory perdoa ele, eles moram juntos, enfim, é com ele que ela tem o relacionamento mais maduro de todos. Se notarem bem, Rory, até o ep. 18 da sétima temporada, se mostra feliz e apaixonada por Logan. Mas a partir do momento em que souberam que a série não ia ser renovada, os produtores começaram a criar uma série de incertezas na cabeça de Rory sobre seu futuro com Logan, o que foi uma forçação de barra muito grande. Daí vem o revival e, como já disse, n sou fanboy nem team ninguem, eu vou me basear pela lógica. Se fosse pra fazer um revival em que Rory iria terminar exatamente como terminou a 7ª temporada, ou seja, sozinha, não faria sentido algum. Assim, como não vai fazer sentido ela ficar com o Jess pq ela teve DUAS OPORTUNIDADES de ficar com ele, não quis, ai se passaram 10 anos e, de repente, ela percebeu que gosta mesmo é dele. Seria mais uma forçação de barra. Então, pela lógica, ela teria que ficar o Logan, o unico que ela pareceu realmente amar e que conseguiu ter uma relação minimamente sólida. Ou, se a autora preferir, ela pode ficar com outro personagem que ainda não conhecemos. Quem sabe…

  • Isabelle Saraiva

    Ah, pra completar o meu raciocínio: não sou dessas que acha que para uma mulher ser feliz ela, necessariamente, tenha que ficar com um homem, casar, etc.. Não. Gilmore Girls, em certos aspectos se mostrou uma série um pouco em cima do muro em questões de machismo, homofobia, racismo. Claro, pelo caráter e características das protagonistas, isso tá fora de questão. Nenhuma das duas é nada disso. Mas o seriado nunca se posicionou claramente sobre esses assuntos. O que eu quero dizer é que a forma como as personagens foram construídas, independentemente da questão dos discursos de inclusão (o que eu super apoio e acharia maravilhoso se tivesse sido assim), não dar abertura pra que isso seja colocado em pauta. Ou seja, essa história de Rory ter que terminar sozinha pra mostrar o empoderamento feminino seria lindo e maravilhoso, mas um pouco destoante das características da personagem e do seriado. Assim como fato de que vou ficar extremamente frustrada se Lorelai não se casar (independentemente de quem quer que seja) porque ela passou o SERIADO TODO SONHANDO EM SE CASAR, SONHANDO COM “O PACOTE COMPLETO”, e ela fala isso diversas vezes durante todas as temporadas. O jeito como ela sonhava em ter uma família, um relacionamento estável, o discurso melancólico e desesperado que ela fez no casamento da Lane dizendo que nunca iria se casar. Enfim. Espero que o revival nos surpreenda, mas que não fuja da característica do seriado e que não se baseei na opinião de fanboy, por favor.

  • Sumaya Abud

    A teoria parece válida. Acho que em histórias de ficção é muito comum o autor retomar o primeiro capítulo, numa espécie de “como tudo começou”. Independente da teoria, acho que o Logan é o cara porque ele representa a segurança que a Rory quer. Ela quer um cara que una suas duas paixões anteriores: proteção e romantismo (Dean) e intelectualidade e ousadia (Jess). O Logan é todas essas características. E ainda tem um futuro estável – analisando a Rory, ela gosta de glamour, de sofisticação, de requinte, de viagens, de roupas… E isso tudo, o único que pode lhe dar é o Logan… Independente da teoria, acho que o negócio da Rory não é “um amor e uma cabana” , e sim um amor e um diamante, por favor… Rs

  • Cecília Caoli

    Estou na torcida, para que Rory fique com Logan. Eles são perfeitos juntos. Na minha opinião Logan e uma mistura de Deam e Jess. Ele é tudo que Rory precisa. Adorei esta teoria.

    • Byanca Meneses De Olanda

      que bom que não e so eu que pensa assim!

  • Isabel Pucci de Assis

    Não acreditei nesse finaaaaaaaaaaal do revival!!!! :/ Sério que vai ficar assim?????? Não vai ter mais episódios? me diz q tem mais.. plsss

  • Byanca Meneses De Olanda

    os dois são perfeitos juntos, e ficou claro que ela nao ter aceitado o pedido foi pessimo, mas eles se amam e se completam!

  • Thamires Tavares

    Eu amo o Deam, só que a historia dela com Logan foi mais real e mais bonita, fiquei completamente apaixonada por eles dois juntos e esqueci completamente que ela já namorou o Deam e quanto Jess acho que foi tudo apenas uma aventura de adolescente. #teamlogan