Os famosos que participaram de Um Ano para Recordar

Jornalista, influencers, apresentadores e estrelas de Hollywood: todo mundo apareceu no revival!

Durante sua exibição original, inúmeras personalidades passaram por Gilmore Girls ao longo das sete temporadas. Naquela época, a maioria era desconhecida e hoje é estrela do showbiz. Com o advento do streaming e a popularização da série, quando o revival foi anunciado no final de 2015, uma das coisas que mais se especulou foi a respeito do elenco. O hype foi tão grande que diversas personalidades da mídia e atores famosos fizeram participações especiais e cameos nos quatro episódios especiais. Confira na nossa lista:

Alex Kingston

Saeed Adyani / Netflix

Com uma carreira renomada na Grã-Bretanha por causa de Doctor Who, Alex Kingston também conquistou a fama na América ao viver a Dra. Elizabeth Corday no drama Plantão Médico. No revival ela vive Naomi Shropshire, atriz que contrata Rory para escrever sua biografia.

Jackie Hoffman

Neil Jacobs / Netflix

Atriz, cantora e comediante, Hoffman é famosa por seus monólogos musicais de comédia sobre a cultura judaica, sua religião. Na televisão ela fez diversas séries como Feud, The Politician e Only Murders in the Building.

Julia Goldani Telles

Saeed Adyani / Netflix

Conhecida por viver Whitney Solloway na série The Affair, a atriz e bailarina filha de uma brasileira já havia trabalhado com os Palladino em Bunheads, onde viveu a bailarina Sasha Torres ao lado de Sutton Foster e Kelly Bishop.

Bailey De Young

Warner Bros. Entertainment Inc. / Netflix
Ouça todas as nossas playlists dedicadas a Gilmore Girls nas principais plataformas digitais.
SpotifyDeezerApple MusicAmazon Music

A loirinha da Gangue dos 30 e poucos é mais uma cria de Bunheads e já fez parte do elenco principal de Faking It e atualmente vive Imogene Cleary na premiada The Marvelous Mrs. Maisel, de Amy Sherman-Palladino.

Kerry Butler

Neil Jacobs / Netflix

A terapeuta Claudia é uma aspirante a cantora de musical. Na vida real, Kerry Butler é uma das atrizes mais famosas da Broadway. Ela já estrelou musicais como A Bela e a Fera, Les Misérables, Hairspray, Xanadu e Mean Girls. Além disso, fez inúmeras participações em séries como 30 Rock, Blue Bloods, White Collar, The Mindy Project.

 Christian Borle e Sutton Foster

Saeed Adyani / Netflix

Outros dois nomes da Broadway que apareceram no episódio “Summer“, durante o cansativo Stars Hollow: The Musical. Sutton já estrelou Bunheads, série criada por Amy Sherman-Palladino e também protagonizou Younger. Na Broadway ela viveu Fiona em Shrek the Musical e Reno Sweeney em Anything Goes. Já Christian, esteve nos sucessos Legally Blonde, Mary Poppins, Falsettos, Footloose e Little Shop of Horrors. Na vida real os dois já foram casados.

Carolyn Hennesy

Saeed Adyani / Netflix

Uma das estrelas da novela diurna General Hospital desde 1981, Carolyn Hennesy já fez papéis recorrentes nas séries True Blood, Cougar Town e Dawson’s Creek. No revival ela é uma das dondocas do DAR que frequentam a casa de Emily.

Peter Krause

Prashant Gupta / Netflix

O namorado de Lauren Graham é um dos guardas-florestais que contracenam com ela. Os dois já foram irmãos em Parenthood, mas bem antes disso Krause alcançou a fama na série A Sete Palmos, da HBO.

Jason Ritter

Netflix

Mais um rosto conhecido de Parenthood fazendo uma rápida aparição. Jason Ritter já esteve em séries como Joan of Arcadia, The Class e A Million Little Things.

Mae Whitman

Warner Bros. Entertainment Inc. / Netflix

E fechando a trinca Parenthood, a eterna filha de Sarah Braverman conhece Lorelai e Rory por acaso e acaba ganhando um bolinho como cortesia.

Carole King

Saeed Adyani / Netflix

A lenda da música Carole King, além de ser a voz que embala a inesquecível música de abertura, também viveu a dona da loja de instrumentos musicais, Sophie Bloom. É claro que ela volta no episódio “Summer” e ainda canta uma de suas músicas, “I Feel the Earth“.

Louise Goffin

Warner Bros. Entertainment Inc. / Netflix

Filha de Carole King, Louise também está na música de abertura da série e tem uma vasta carreira musical. Aqui no revival ela faz Louise, irmã de Grant, o trovador da cidade.

Roy Choi

Neil Jacobs / Netflix

O chef coreano naturalizado nos Estados Unidos é um fenômeno da cozinha. Além de uma rede de food trucks coreana-mexicana, Choi tem seu próprio programa de culinária na Netflix, intitulado The Chef Show.

Rachael Ray

Saeed Adyani / Netflix

Rachael é uma espécie de Ana Maria Braga estadunidense. Ela tem um programa diário de variedades, além de um culinário no Food Network e é vencedora do Emmy pelas duas produções. Lauren Graham até participou de seu talk show algumas vezes.

Paul Anka

Suzanne Hanover / Netflix

Renomado cantor e ator canadense e dono de sucessos como “Diana” e “Lonely Boy“, Paul Anka já havia aparecido na série original e voltou no revival em outro sonho de Lorelai.

Gilmore Guys

Saeed Adyani / Netflix

Conhecidos por causa do podcast onde os dois comentavam os episódios clássicos de Gilmore Girls, Kevin T. Porter e Demi Adejuyigbe acabaram fazendo uma pontinha como hóspedes da Pousada Dragonfly.

Michael Ausiello

Warner Bros. Entertainment Inc. / Netflix

Um dos maiores fãs de Gilmore Girls na face da terra, o jornalista e dono do TVLine, Michael Ausiello não podia ter ficado de fora do revival. Além de ser um dos grandes entusiastas por uma continuação de Um Ano para Recordar, desde 2007 ele fez campanha para que a série ganhasse um desfecho. Acabou se tornando amigo pessoal de Amy Sherman-Palladino e é super querido por Lauren Graham.

Melissa McCarthy

Warner Bros. Entertainment Inc. / Netflix

Uma das aparições mais aguardadas foi a dela. Aos quarenta e cinco do segundo tempo, na última semana de filmagens, Melissa McCarthy conseguiu separar um dia livre na sua agenda requisitada e cumpriu sua participação, que foi cercada de polêmicas. Ela entrou na lista justamente por esse motivo, por ter feito apenas um cameo.

E se você ainda não assistiu a Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, os episódios estão disponíveis na Netflix.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
PUBLICIDADE

Redes sociais

4,607FãsCurtir
2,171SeguidoresSeguir
9SeguidoresSeguir
8,079SeguidoresSeguir
5,951SeguidoresSeguir
10,500InscritosInscrever

Mais recentes