
A Geração Z pode não concordar em tudo, mas temos um ponto em comum: os crushes dos anos 2000 eram lendários! Filmes e séries da época nos deram ídolos como Dylan Sprouse e Taylor Lautner. Só que nada gera mais debate do que os namorados de Rory Gilmore. A boa notícia? O drama ficou restrito à série. E o fato curioso: dois desses atores já brigaram (nos testes) pelo mesmo papel icônico.
Em Sexta-Feira Muito Louca (2003) da Disney, estrelado por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan e baseado no romance de Mary Rodgers (1972), Chad Michael Murray (que atuou como Tristin em Gilmore Girls antes de entrar em One Tree Hill) interpreta Jake, o amante de música. No entanto, o papel quase foi de… Jared Padalecki.

“Passei pelo processo de elenco comum”, contou ele à Vulture. “Fiz testes de leitura com vários rapazes. Sei que um deles era o Jared Padalecki. Éramos amigos e ficamos zoando antes da audição.”
Como Jared acabou como protagonista de Supernatural, essa escolha de elenco foi boa para todos!
Chad depois relembrou que o diretor Mark Waters sabia que ele era perfeito para o papel desde o início: “Ele me disse: ‘É engraçado. Eu soube na hora, no momento em que você começou a atuar na cena com a Lindsay. Dava para perceber só pela reação dela a você na sala’.”

Considerando que Uma Sexta Feira Mais Louca Ainda chega aos cinemas esta semana, veremos Chad Michael Murray reprisar seu papel!
“Seria incrível voltar e ver o Jake reentrar no mundo do caos”, continuou Chad na entrevista da época. “Seria ainda mais interessante com a Jamie potencialmente interpretando uma avó ou a Lindsay como mãe, e o Jake entrando nesse mundo de alguma forma estranha e bizarra… Eu topava totalmente.”
Confira o trailer do filme, que chega aos cinemas brasileiros dia 7 de agosto: