More
    PUBLICIDADE

    David Sutcliffe revela sem querer o destino amoroso de Rory

    Contém spoilers! O ator revelou com quem Rory não ficará no revival da Netflix

    Data:

    Desde o anúncio de que a Netflix iria trazer Gilmore Girls de volta à vida, muitos rumores sobre o enredo dos quatro episódios do revival circularam pela internet. Os fãs têm feito qualquer coisa em busca de novidades, principalmente quando se trata do futuro amoroso de Rory, já que este ficou em aberto quando a série foi cancelada em 2007.

    Divulgação / Warner Bros. Television
    Divulgação / Warner Bros. Television

    Anteriormente foi revelado que todos os seus 3 antigos namorados — Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry) — estarão de volta a Stars Hollow.

    Em recente entrevista ao USA Today, David Sutciffe, interprete de Christopher, o pai de Rory, falou sobre os ex-namorados de Rory e revelou o seu favorito: “Eu nem tenho certeza de onde ela estará, mas sou parcial… quem foi seu primeiro namorado? Sim, Dean. Eu ia dizer Jess mas quis dizer Dean. Você sabe, eu gostei de todos os jovens atores que interpretaram os namorados dela”, disse o ator.

    Warner Bros. Television
    Warner Bros. Television

    Foi quando, sem querer, Sutcliffe acabou soltando um enorme spoiler e, se você não quiser saber, pare de ler por aqui: “Eu sei que eles não acabarão juntos, mas Rory e Dean parecem um grande casal”. A notícia caiu como uma bomba sobre os fãs de Rory e Dean e muitos não aceitaram muito bem.

    David também elogiou o roteiro da série e disse que estava maravilhado por estar de volta à série:

    Havia algo de especial em voltar sete anos mais tarde, todo mundo está mais velho e mais maduro. E talvez parte da ansiedade que existia quando você está tentando colocar pra fora uma série semanal não está mais lá. No começo todos nós ainda estávamos tentando descobrir o jeito. Dessa vez, havia uma leveza no set e nos deu mais espaço para criarmos e deu certo. Estou ansioso para ver o produto finalizado e confiante de que os fãs irão amar.

    E você, agora que já sabe com quem Rory não irá ficar, escolhe quem?

    Warner Bros. Television
    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    22 COMENTÁRIOS

    1. Ahhh, se não for o Dean, fico na duvida. Gosto do Jess, mas acho que o Logan eh o cara mais certo para casar e ter uma família.

    2. duvido muito que nao seja o dean,ele foi o primeiro namorado de rory e eles ressuscitaram o personagem somente pra ela perder a virgindade com ele. tenho certeza que eles vao ficar juntos sim. isso ae foi soh uma brincadeira para despistar. ele nao seria louco de revelar spoiler sendo que todos foram orientados a nao contar nada sobre o revival.

      • Então, acho que não será o Dean, porque, segundo o ator, ele terá participação em apenas um episódio por conta da agenda da outra série. Depois de tantos anos e um monte de coisas pra contar, acho difícil eles retomarem e desenvolverem toda uma história, com todas as novidades, em apenas um capítulo.

      • respeitosamente eu discordo de vc. o jess era um marginal que tratava a rory como se ela fosse uma vagabunda. ele eh um atraso na vida dela,ate queria que ela fugisse com ele e largasse a faculdade. apesar de que ela largou depois mesmo assim.

        • Rory era uma garota bem comportada e virou uma poha louca com o Logan. O Dean sempre foi um banana e só, não acrescenta nada. Jess é um cara que sempre foi incompreendido, abandonado pelo pai e com uma mãe retardada. Ele mesmo, com um pouco de ajuda do Luke, conseguiu tomar um rumo na vida e sendo alguem mais responsável e como eu disse, não ia ser Badboy a vida inteira. Agora você mesmo disse que ela largou a faculdade, e foi por causa de quem? E depois voltou pra faculdade e retomou a direção do que ela queria e foi graças a conversa de quem? Pois é! Quando aquele palhaço do Logan ficou de frescura no bar o Jess se comportou e só saiu fora, não ameaçou nenhum tipo de papelão. Jess é o cara.