Dubladora da Rory, Ana Lucia Menezes, morre aos 45 anos após AVC

    Atriz estava internada desde o último 13 de abril e passou por uma cirurgia de emergência no domingo (18); Informação da morte foi revelada por sua filha, Bia Menezes, no Instagram.

    - Publicidade -

    Conhecida por dublar personagens de sucesso em filmes, séries e desenhos animados, Ana Lucia Menezes faleceu nesta terça-feira (20) no Rio de Janeiro. Ela ficou conhecida pelos fãs de Gilmore Girls por ser a voz brasileira da Rory. A informação foi confirmada por sua filha, Beatriz Menezes, no Instagram.

    Ana passou por uma cirurgia de emergência no último domingo (18) após sofrer um AVC no dia 13, terça. Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro.

    A artista deixa um legado de 33 anos na dublagem brasileira com personagens marcantes da infância e adolescência de milhares de fãs. Quem nunca se derreteu pelo romantismo da Laura de Carrossel ou chorou com o poema do Salgueiro Chorão da Vada em Meu Primeiro Amor? E quem não deu risadas com a Six de Blossom ou quis comer as torradinhas gostosas da Po dos Teletubbies? Levanta a mão quem não queria ser a Lupita de Rebelde ou ser amiga da Sam de iCarly? Com a Rory Gilmore, ganhou muitos fãs e sempre recebeu elogios por sua interpretação, que jamais será esquecida.

    Em entrevista concedida a nós em novembro de 2020, Ana contou emocionada que tem uma história muito parecida com a de Lorelai, já que criou a filha, Beatriz, sozinha e passou por muitas dificuldades, mas no final conseguiu driblar todas as adversidades da vida e deu uma excelente educação à filha.

    A equipe do GGBR sente muito por essa perda imensa e deixa aqui seus sentimentos à família e um agradecimento eterno a essa pessoa incrível que passou por nossas vidas. Descanse em paz, Ana Lucia!

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    3 COMENTÁRIOS

    1. Um dia triste! Ana Lucia imprimia gentileza na voz e conhecê-la melhor, durante a entrevista de vocês, me fez admirá-la ainda mais. Que Deus conforte a família <3

    2. Eu estou arrasada, assisto todo ano Gilmore Girls , e estava planejando assistir legendado com o áudio original, mas vou abortar a missão “improve english” e ouvir a melhor dubladora do mundo para mim. Triste demis.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram