ATUALIZADO: o vídeo foi removido do YouTube por conta dos direitos autorais.

Acontece durante esse final de semana o EW PopFest, promovido pela revista Entertainment Weekly em Los Angeles. E ontem (29), dentre as principais atrações estavam Amy Sherman e Dan Palladino, responsáveis por Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Por aproximadamente uma hora eles trouxeram um pouco de Stars Hollow para o painel e mostraram seis cenas exclusivas do revival, que estreia dia 25 de novembro na Netflix.

As pessoas ali presentes puderam revisitar a Dragonfly Inn, onde Michel recebeu alguns hóspedes; participar de uma reunião da cidade presidida por Taylor Doose sendo maravilhosamente insuportável; e ter um gostinho do Festival Internacional de Comida de Stars Hollow, onde Kirk teve a infeliz missão de explicar a Taylor o porquê de somente 15 dos 195 países estavam ali representados (“A sobrinha do brasileiro tinha um jogo de futebol, os turcos tiveram frieira nos pés, e o pessoal da Singapura estava apenas sendo idiota”).

Uma cena entre Luke e Emily arrancou risos da plateia. A matriarca dos Gilmore questionou o dono da lanchonete mais famosa de Stars Hollow a respeito de seu testamento: “Se você for [morrer] primeiro e seus negócios não estiverem em ordem, vai cair tudo na cabeça da minha filha”. O que confirma a relação entre Luke e Lorelai que vimos no trailer. No escritório onde eles têm a conversa, Emily relembra do marido, vivido pelo ator Edward Herrmann: “Eu ainda sinto o cheiro dos cigarros de Richard”.

E é claro, tivemos cenas com Rory e Lorelai, mais afiadas do que nunca nas referências. De volta a Stars Hollow após uma temporada no Brooklyn, Rory olha entre suas caixas de mudança e procura por um “traje da sorte” — e sua calcinha — enquanto Lorelai observa: “Acho que qualquer traje que você usar sem calcinha será um traje da sorte”.

O revival de Gilmore Girls, intitulado Um Ano para Recordar tem sua estreia marcada para o dia 25 de novembro e contará com quatro episódios de 90 minutos. Marquem no calendário e comecem a contagem regressiva.

 

Agradecimento especial: Caroline Reis
Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.