More
    PUBLICIDADE

    John Oliver acha Lorelai gostosa? Saiba sua resposta

    A dúvida foi levantada por Lorelai no teaser de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

    Data:

    Se você viu o teaser de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, lançado ontem pela Netflix, pôde conferir Lorelai e Rory em uma conversa para lá de engraçada e cheia de referências, algo bem típico das duas.

    Dois nomes foram citados na conversa, dentre eles o de Amy Schumer, que tratou de responder imediatamente em seu Twitter que ela e Lorelai seriam amigas para sempre. Mais tarde, quando o vídeo ainda estava repercutindo na imprensa, Stephen Colbert aproveitou o momento em seu programa, no qual John Oliver era entrevistado, e resolveu mostrar a parte do teaser em que a personagem de Lauren Graham pergunta: “Você acha que John Oliver me acharia gostosa?”.

    Confira a resposta do comediante britânico:

    Pelo visto, não é só Lorelai que acha o ator gostoso, a própria Lauren Graham também:

    Agora que já sabemos que sim, ele acha Lorelai gostosa, o mundo pode descansar em paz até a próxima surpresa que a Netflix reserva aos fãs antes da chegada do revival, já que a cena do teaser lançado ontem (27) não faz parte da nova temporada.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    dezessete − 1 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    Veja também:

    Casa das Gilmore ganha decoração de Natal nos estúdios da WB

    Sentem o cheiro de neve? O Natal chegou em...

    Casa de Edward Herrmann em Connecticut é vendida por R$ 9,4 milhões

    A viúva de Edward Herrmann vendeu a casa em Connecticut que dividia com o falecido ator quase uma década após sua morte por câncer no cérebro.

    Lauren Graham receberá uma estrela na Calçada da Fama

    A atriz será homenageada em cerimônia que deve acontecer em 2025.

    Scott Patterson revela detalhes exclusivos sobre o revival

    Na última terça (02) Scott Patterson participou de uma live...

    Você não tem permissão para copiar este conteúdo.