Logan Huntzberger é, há muito tempo, um personagem bem polarizado entre os fãs mais fervorosos de Gilmore Girls — e Matt Czuchry, o ator que o interpretou, finalmente se manifestou sobre o assunto.
Durante uma aparição na terça-feira, 2 de abril, no programa The Talk, Czuchry (46), foi convidado a comentar as alegações de uma TikToker de que Logan foi inconsistente durante seu relacionamento com Rory Gilmore e que isso afetou os baixos padrões de relacionamento de muitas mulheres na vida real.
“Não deveríamos buscar a perfeição em nada, seja em relacionamentos ou em qualquer outra coisa”, disse Czuchry em uma resposta. “Essa série atravessou gerações por causa de sua natureza atemporal, e Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, que a criaram, são artistas incríveis”.
Czuchry continuou: “Mas, especificamente em relação a essa versão, acho que Logan tinha seus pontos fortes e fracos, Jess tinha seus pontos fortes e fracos e Dean tinha [seus] pontos fortes e fracos, como todos nós temos. Acho que a graça da série é que você tem esses personagens que são imperfeitos e que têm muitas camadas”.
Gilmore Girls foi ao ar entre 2000 e 2007 na The WB (mais tarde The CW), contando a história da dupla de mãe e filha Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel), começando quando Rory tinha 16 anos. À medida que Rory crescia, ela se envolveu em relacionamentos com Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Czuchry).
Desde então, os fãs fervorosos da série questionaram qual era o melhor namorado de Rory dentre Dean, Jess ou Logan, muitas vezes apontando os defeitos de cada um. Os três atores, por sua vez, se recusaram a tomar partido ao longo dos anos.
“Todo mundo discute quem é o melhor para Rory porque se sentem diferentes em relação aos pontos fortes e fracos que podem coincidir”, enfatizou Czuchry na entrevista. “Acho que, desde que não estejamos buscando a perfeição, não tenho problemas com a escolha”.
Quem é o pai?
Czuchry, Ventimiglia (46), e Padalecki (41), todos reprisaram seus papéis no revival de Gilmore Girls na Netflix em 2016, intitulado Um Ano para Recordar, em diferentes graus. No caso do Logan de Czuchry, ele estava envolvido em um caso extraconjugal com Rory. A minissérie de quatro partes foi concluída com a revelação de que Rory estava grávida, embora nunca tenha sido confirmado se o filho era de Logan.
“Amy e Dan me contaram quem era o pai do bebê e disseram: ‘Sim, você pode contar para quem quiser’. E eu nunca contei porque são eles que devem fazer isso”, disse ele com exclusividade à Us Weekly em janeiro de 2021. “Em resumo, esta série é de Amy e Dan, de Lauren e Alexis. Não é meu. E então, para mim, não parece certo eu dizer quem pode ou não ser”.
Ele continuou: “Além disso, se voltarmos [para uma segunda temporada de Um Ano para Recordar], eles podem mudar de ideia. Então, pode ser outra pessoa. Essas são as razões pelas quais eu nunca contei o que eles me disseram no set”.