More
    PUBLICIDADE

    Milo Ventimiglia, “não sabia” do comercial de Jared Padalecki e Matt Czuchry

    Ventimiglia interpretou Jess Mariano na amada série de TV, que foi ao ar de 2000 a 2007.

    Data:

    Anna Webber / Getty Images; Divulgação / Panera

    Milo Ventimiglia disse que não fazia ideia de que os namorados de Rory Gilmore se reuniram recentemente sobre uma tigela de sopa quente.

    Em um comercial lançado em setembro deste ano, Jared Padalecki e Matt Czuchry — que viveram Dean Forester e Logan Huntzberger em Gilmore Girls, respectivamente — se reuniram em uma campanha de outono para a Panera.

    Quando perguntado por que Ventimiglia, 48, não estava no comercial, o ator responde: “Teve um comercial da Panera?”

    “Tenho uma filha recém-nascida, vivo nas cavernas. Eu não fazia ideia”, Ventimiglia, que interpretou Jess Mariano na amada série, contou à People com exclusividade.

    Warner Bros. Entertainment Inc.

    Apesar de não estar envolvido, o ator de This Is Us ficou emocionado ao saber que seus ex-colegas de elenco dividiram a tela mais uma vez.

    “Isso é incrível”, ele acrescenta.

    Na campanha publicitária, Padalecki e Czuchry destacaram de forma hilária diferentes qualidades das novas sopas de outono da Panera, que pareciam se ligar às características de personalidade dos três interesses amorosos de Rory.

    Eles notaram que o Fireside Chili (Sopa Apimentada) é o “confiável” que “tem gosto de lar”, semelhante ao personagem de Padalecki, o namorado do Ensino Médio de Rory. Quanto a uma opção “mais sofisticada”, eles recorreram à Autumn Squash Soup (Sopa de Abóbora), como o Logan de Czuchry, o namorado rico de Rory na faculdade.

    Então, é claro, a Black Bean Soup (Sopa de Feijão Preto), “introspectiva e misteriosa”, fazia alusão ao Jess de Ventimiglia.

    “Ah, isso é engraçado”, disse Ventimiglia ao saber que seu personagem foi referenciado no anúncio.

    “Vou ter que procurar. Aqueles caras são tão adoráveis”, disse ele. “Sinto saudades deles. Definitivamente sinto saudades deles.”

    Gilmore Girls celebrou seu 25º aniversário este ano. Enquanto Ventimiglia “não pensa muito sobre isso”, ele contou que sua afilhada e suas amigas “estão constantemente mencionando coisas que o Jess diz, e eu tenho que perguntar: ‘O quê? De onde é isso?'”

    “Eu acho que é uma coisa muito especial para uma série ter essa longevidade, e especialmente com um novo público e inspirar garotas a irem para a escola, estudar, ler e viver uma vida meio Rory”, ele reflete. “Acho que é muito especial. Acho que é maravilhoso.”

    Ele continua: “E eu acho que a Amy Sherman-Palladino e o Dan Palladino são simplesmente roteiristas e criadores incríveis, e ter algo que durou tanto tempo, e continua a entreter e educar e deixar as pessoas empolgadas com aquele mundo, eu acho simplesmente maravilhoso… é simplesmente muito incrível.”

    The WB / Mike Ansell

    No mês passado, Czuchry também falou com a People sobre o impacto duradouro de Gilmore Girls, observando “quanto amor houve pela série” através de eventos de fãs e cobertura da mídia ao longo dos anos.

    “A série conectou-se com as pessoas quando foi lançada há 25 anos, e novos públicos ainda a apreciam hoje. E há crianças chamadas Logan e tatuagens sobre a Brigada de Vida e Morte”, diz ele, referindo-se à sociedade secreta de Logan em Yale.

    “Isso que Gilmore Girls fez é uma coisa tão linda.”, ele acrescentou.

    Gilmore Girls está disponível na Netflix e HBO Max.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:People
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    2 × 3 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    Veja também:

    Scott Patterson revela detalhes exclusivos sobre o revival

    Na última terça (02) Scott Patterson participou de uma live...

    Lauren Graham dá mais detalhes sobre o fim de seu relacionamento com Peter Krause

    A atriz, produtora e escritora está lançando seu novo livro, Have I Told You This Already?, que sai dia 15 de novembro nos Estados Unidos.

    Amy Sherman-Palladino revela detalhes do revival (Parte 1)

    “Seasons”, o revival de Gilmore Girls começa a ser...

    Scott Patterson revela ter deixado Luke para trás e conta o que o fez mudar de ideia

    O ator, que interpretou Luke Danes, reflete sobre estar de volta a Stars Hollow para as festas de fim de ano.

    Você não tem permissão para copiar este conteúdo.