
Você pode se lembrar de algumas das falas mais famosas de Milo Ventimiglia na TV… mas acontece que o ator não está exatamente sintonizado no mesmo canal.
Os fãs naturalmente estão acostumados com sua atuação como Jess Mariano em Gilmore Girls. Aparecendo regularmente na série ao longo de quatro temporadas, muitos adoraram ver a evolução de seu personagem e seu relacionamento com Rory Gilmore (Alexis Bledel). Embora os dois eventualmente tenham terminado, as pessoas não têm dificuldade em lembrar de alguns dos momentos mais famosos de Jess.
Na verdade, uma cena em particular da 6ª temporada aparece frequentemente no TikTok. Envolve Jess confrontando Rory sobre por que ela largou a Universidade Yale quando tinha um futuro brilhante pela frente.
Seguidores de longa data do seriado sabem que aquele momento foi crucial para a trajetória de Rory pelo resto da série, mas quando a Good Housekeeping perguntou a Milo sobre a cena icônica, sua resposta foi chocante.
“Eu não me lembro de tê-la filmado”, ele riu, enquanto promovia a campanha da Edward Jones no dia 4 de dezembro. “Eu não estava necessariamente tão apegado ao momento do ‘por que Rory largou Yale’, pessoalmente. Então, quando as pessoas dizem: ‘Meu Deus, você se lembra disso?’ Eu fico tipo: ‘Não, não lembro.'”
Ele justificou por que uma cena tão importante como a de Jess e Rory pode não ser tão memorável para ele como ator. Como Milo explicou, já se passaram duas décadas desde que ele filmou aquele momento em Gilmore Girls. Ele teve muitos outros trabalhos como ator desde então, o que exigiu mais energia mental.
“Não só faz muito tempo, [mas] eu interpretei tantos homens diferentes”, acrescentou. “Cada um desses personagens tem um romance, e cada um desses personagens tem capítulos nesses romances. Para mim, são apenas momentos no tempo, mas sou grato por ainda serem tão impactantes.”

Dito isso, o ator refletiu sobre o significado potencial mais profundo da icônica cena de Yale para os espectadores de hoje.
“Acho legal que os jovens percebam isso e talvez tenham o desejo de obter um ensino superior”, observou ele. “Os jovens de hoje estão aprendendo e descobrindo de maneiras muito diferentes das que nós aprendíamos quando éramos mais novos. Então, assim como diz a campanha da Edward Jones, talvez essa seja uma maneira de ajudar a se preparar para quando um momento como esse chegar — ou não — na vida da minha família.”
Independentemente do que você tire da memória de Milo sobre o momento, toda essa conversa sobre Yale, Gilmore Girls e faculdade nos deixa com vontade de reassistir uma ou duas temporadas.
