Gilmore Girls foi uma série que impulsionou a carreira de muitos atores. Exemplo disso foi Melissa McCarthy que teve uma ascensão meteórica em Hollywood, estrelando dezenas de filmes de sucesso, lhe rendendo duas indicações ao Oscar. Mas não foi somente ela quem conseguiu se manter nos holofotes. Outros atores também não pararam de trabalhar durante todos esses anos e continuaram após o revival da Netflix em 2016. Por onde andam os atores mais amados de Stars Hollow? É o que vamos descobrir a seguir.

Lauren Graham (Lorelai)

David Fisher / Shutterstock

Se teve alguém que não ficou parada, esse alguém foi Lauren Graham. Desde 2016 ela vem trabalhando em vários projetos e sendo cada vez mais reconhecida por seus dotes literários. A atriz participou de três episódios da série Curb Your Enthusiasm da HBO em 2017, no mesmo ano filmou um piloto para a Fox que acabou não sendo escolhido, dublou Oxana em Vampirina entre 2017 e 2019, lançou o livro In Conclusion, Don’t Worry About It em 2018 e foi estrela convidada da série musical Zoey’s Extraordinary Playlist, que acabou de ir ao ar. Atualmente Lauren trabalha no projeto de dois livros enquanto aguarda o começo das filmagens de sua nova série, The Mighty Ducks, no Disney+. Ela também foi confirmada na segunda temporada de Zoey’s.

Alexis Bledel (Rory)

Kena Betancur / AFP

Alexis dedicou maior parte do seu tempo à maternidade após o fim das filmagens do revival, mas conseguiu conciliar com sua elogiada participação em The Handmaid’s Tale, que lhe rendeu três indicações ao Emmy (uma como atriz coadjuvante e duas como atriz convidada), vencendo a de atriz convidada em 2017. Além disso, ela integrou o elenco do thriller policial Crypto em 2019. Segundo a própria Alexis, há chances de uma terceira parte de Quatro Amigas e Um Jeans Viajante a caminho, mas nada em produção ainda.

Kelly Bishop (Emily)

Reprodução / Brain Power Studios

A eterna matriarca da família Gilmore trabalhou no drama independente austríaco The Salzburg Story, que estreou em 2018. No ano seguinte ela integrou o elenco da comédia romântica para a televisão Art of Falling in Live. Um episódio triste da vida de Bishop foi a perda do marido, Lee Leonard, no final de 2018.

Scott Patterson (Luke)

Divulgação

Além de ter lançado a Scotty P’s Big Mug Coffee, sua própria marca de café com diversos sabores, Scott Patterson não deixou de atuar desde que terminou o revival. Ele protagonizou a comédia romântica Yellow Fever ao lado de Jenna Ushkowitz (Glee) em 2017. No mesmo ano, ele fez parte do elenco do curta Ape, protagonizado e dirigido pelo ator Josh Hutcherson da saga Jogos Vorazes. No ano seguinte, Patterson emprestou sua voz para o longa de animação Gotham City 1889: Um Conto de Batman no papel do detetive James Gordon. Atualmente o ator está creditado em três filmes em pré-produção e sua marca continua crescendo cada vez mais.

Keiko Agena (Lane)

Divulgação / FOX

Uma verdadeira workaholic, é assim que podemos definir Keiko Agena. De 2016 para cá, ela esteve envolvida em dezesseis produções, entre séries e filmes. Dentre elas, destacamos a Pam de 13 Reasons Why entre 2017 e 2018, Viola Goto em Better Call Saul no período de 2018 a 2020 e atualmente ela vive a Dr.ª Edrisa Tanaka no drama médico Prodigal Son, da Fox. Em paralelo a tudo isso, Agena também lançou um livro intitulado No Mistakes: A Perfect Workbook for Imperfect Artists.

Sean Gunn (Kirk)

Nick Holmes Photo

O faz-tudo de Stars Hollow também faz tudo na vida real. Sean Gunn esteve no elenco de todos os filmes dos Vingadores e Guardiões da Galáxia nos papéis de Kraglin e também emprestou os movimentos para o guaxinim Rocket. O ator se casou em julho de 2019 e no momento aguarda o lançamento de dois grandes filmes: a continuação de Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3, ambos dirigidos por seu irmão, James Gunn.

Liza Weil (Paris)

Brian Bowen Smith / ABC

Liza se dedicou exclusivamente desde 2014 à série How To Get Away With Murder, finalizada recentemente e onde ela engatou um romance com o ator Charlie Weber, que já chegou ao fim. Nesse período todo fez apenas participações em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, o revival da Netflix e em The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon.

Yanic Truesdale (Michel)

Gabriel Langenbrunner

Tendo uma carreira consolidada no Canadá, foi lá que Yanic se manteve durante os últimos anos, fazendo séries e filmes em inglês e francês. Destaque para o longa My Salinger Year, protagonizado por Sigourney Weaver. No momento, ele está no ar na série The Wedding Planners e aguarda o lançamento de outra, intitulada Les Mecs.

Melissa McCarthy (Sookie)

Jeff Lipsky

A mais bem-sucedida atriz do elenco continuou com a carreira a todo vapor. Melissa participou do Saturday Night Live em 2017, que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia, além de criar uma série ao lado do marido, Ben Falcone, chamada Nobodies no mesmo ano. Atuou brilhantemente no drama biográfico Poderia me Perdoar? em 2018, que lhe trouxe indicações de Melhor Atriz no Oscar, Globo de Ouro, SAG e Bafta. McCarthy atuou ao lado de Elizabeth Moss no drama Rainhas do Crime em 2019 e foi confirmada no live action de A Pequena Sereia, no papel da vilã Ursula.

Jared Padalecki (Dean)

Peggy Sirota

Padalecki foi pai da pequena Odette em 2017 e fora isso não fez nada na televisão ou cinema, além de Supernatural durante os últimos quinze anos. Recentemente o ator filmou o piloto de Walker, nova aposta da CW para a próxima temporada de séries.

Milo Ventimiglia (Jess)

Jeff Lipsky

No ar atualmente em This Is Us, série da NBC que o impulsionou ao estrelato, Milo Ventimiglia coleciona no currículo grandes produções como Creed II, Sandy Wexler e Uma Nova Chance, onde ele faz o par romântico de Jennifer Lopez. Recentemente o ator foi protagonista do filme Meu Amigo Enzo.

Matt Czuchry (Logan)

Maarten de Boer / The Licensing Project

Após a exibição do revival, Matt entrou para o elenco da série médica The Resident, que estreou em 2018 e continua no papel de Conrad Hawkins até hoje.

Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.