Criadora fala sobre a participação de Sookie no revival

“Se ela tiver um momento livre, topamos qualquer coisa”

0
230

Desde o painel no ATX TV Festival em junho do ano passado que a presença (ou a falta dela) de Melissa McCarthy vem sendo questionada. Até o momento a atriz não confirmou sua participação no revival de Gilmore Girls.

A criadora Amy Sherman-Palladino quer Sookie St. James em Seasons, – especial de quatro partes que ela escreve e dirige ao lado do marido, o produtor Daniel Palladino – nem que seja para uma breve participação especial.

Nos últimos anos, a carreira da atriz tomou enormes proporções. Melissa tem estrelado grandes produções cinematográficas em Hollywood e esteve recentemente em Mike & Molly por seis temporadas. Todos esses fatores dificultam sua presença como a chef da Dragonfly Inn no especial.

“Ela é ocupada pra c***lho”, diz Amy. “Mas o que eu disse [à sua equipe] foi ‘Olha, se Melissa estiver disponível e com uma tarde livre, escreverei uma cena para ela. Melissa foi uma de nós. Se ela tiver um momento de folga para vir [ao set], – nem que seja uma participação – topamos qualquer coisa. E se for algo no último minuto, escreveria pra ela e pensaríamos em algo. Foi assim que concordamos’”.

Até o momento o revival não possui uma história para Sookie, embora a ausência da personagem seja explicada. “É um elemento que sabíamos que não poderíamos contar em termos de história, porque [Melissa] simplesmente não teria tempo suficiente pra se dedicar a nós”, explicou Palladino. “Seria simplesmente impossível planejar em cima de seu cronograma maluco e seus filmes e seus issos e aquilos e Caça-Fantasmas… Eu ficaria soluçando em uma esquina por seis meses. Seria minha vida toda. Mas se seu pessoal me ligar e disser que ela está livre, em especial nesses dias, ou que ela adoraria dar uma passada para estar em uma cena, a colocaríamos imediatamente”, desabafou AS-P ao TVLine.

O que esperamos é que Melissa tenha um tempo livre em sua agenda para gravar nem que seja uma ceninha. E vocês, o que acham disso tudo?

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.