Ela colocou os peitos pra jogo.
Sally Struthers, a Babette de Gilmore Girls, revelou ter contribuído com um surpreendente momento de improviso na série.
Durante as filmagens do episódio de estreia da 6ª temporada, “New and Improved Lorelai”, havia uma cena em que “estávamos filmando à noite, e minha personagem, Babette, tinha que correr da praça da cidade até a Lanchonete do Luke. Eu tinha notícias para contar, como uma mensageira da cidade”, Struthers, de 78 anos, contou ao The New York Post.
“Depois daquelas várias corridas, meus seios estavam doendo, de tanto serem balançados para cima e para baixo. Eu não estava usando um sutiã esportivo, nem nada. Então eu estava segurando-os e correndo.”

“E isso aparentemente deixou Amy Sherman-Palladino cascando de rir”, relembrou a vencedora do Emmy. A criadora da série riu porque “ela não conseguia acreditar que eu estava fazendo aquilo”.
Então, embora não estivesse no roteiro, “essa é a tomada que ficou na série — a Babette correndo, segurando os seios”.

A atriz de Tudo em Família interpretou Babette Dell em Gilmore Girls, a excêntrica vizinha de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel). Ela falou com o The New York Post em comemoração aos 25 anos da série.
“Foi maravilhoso deixar um gancho, mas os fãs devem estar frustrados!”
Trabalhar em Gilmore Girls também teve alguns efeitos colaterais inesperados, contou ela. “Foram sete anos felizes indo para a Warner Bros. todos os dias e entrando naquele set. Diga-me se não era um grupo de pessoas divertidas, malucas e diferentes”, ela observou.

Mas depois, a atriz de Um Espião Infiltrado estava interpretando Golde em uma produção do musical Um Violinista no Telhado no Maine e o diretor disse: “Não sei por que você está falando tão rápido. E eu disse: ‘O que você quer dizer?'”, ela recordou.
Depois de ir para casa pensar sobre isso, ela voltou no dia seguinte e disse ao diretor: “Eu acabei de fazer sete anos de Gilmore Girls“.
Ela explicou a ele que a criadora da série e roteirista, Sherman-Palladino, “escreve o roteiro para uma série de televisão de uma hora que tem cerca de 8 a 9 páginas a mais do que todas as outras de uma hora. E sua escrita é tão brilhante que ela não quer cortar nenhuma das palavras.”

Sherman-Palladino “pediu a todos nós para simplesmente falarmos mais rápido”, ela disse, o que levou ao famoso padrão de diálogo “metralhadora” da série.
A atriz lembrou-se de ter dito ao diretor de Um Violinista no Telhado: “Por sete anos eu tenho falado muito rápido… Eu prometo que vou desacelerar. Prometo que vou interpretar Golde em um ritmo normal!”
