More
    PUBLICIDADE

    Sutton Foster chorou após contracenar com Lauren Graham

    “Foi surreal”, disse a atriz em entrevista para a Entertainment Weekly.

    Data:

    Divulgação / ABC Family

    havíamos contado antes por aqui o amor que Sutton Foster sempre teve por Gilmore Girls e que fazer parte do revival era a realização de um sonho antigo de fã. Quando pisou pela primeira vez no set de filmagens, ela simplesmente surtou e disse estar passando por uma experiência louca e fora de alcance.

    Mas há um momento que Foster jamais esquecerá: sua primeira cena com Lauren Graham. “Foi surreal”, disse a atriz ao site da Entertaiment Weekly e acrescentou ter se debulhado em lágrimas logo após acabarem de contracenar. Confira o vídeo:

    De moro geral, Sutton se diz “totalmente realizada com a experiência”. Além disso, ela revela que sua personagem aparecerá em dois dos quatro episódios de 90 minutos (Primavera e Outono) e que interagirá com mais gente além de Lorelai. Será que Sutton participará das reuniões da cidade ao lado de Miss Patty, Babette, Taylor e companhia? Há também “algumas surpresas” que ela ainda não pode contar. Seria um crossover entre Bunheads e Gilmore Girls? Nossos corações possivelmente não suportariam tantas emoções em um evento só!

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    2 × três =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: