A história por trás dos moradores mais intrigantes de Stars Hollow é o tema de um novo documentário que está trazendo fortes emoções tanto nos fãs quanto no elenco.
Drink Coffee, Talk Fast (Tome Café, Fale Rápido em tradução literal) é um novo documentário focando em Gilmore Girls, compartilhando um retrato aprofundado de uma das séries de televisão mais amadas. O documentário já está em andamento com a Ink On Paper Studios e o produtor executivo Adam F. Goldberg, dirigido pelos cineastas documentaristas Meghna Balakumar e Kevin Konrad Hanna.
O documentário apresenta entrevistas totalmente novas e inéditas com membros do elenco, furos dos bastidores da equipe, histórias de roteiristas e diretores, e depoimentos sinceros de fãs cujas vidas foram mudadas pela série. Kelly Bishop, Jared Padalecki, Chad Michael Murray, Sally Struthers, Keiko Agena e muitos outro aparecerão.
No trailer, tanto membros do elenco quanto fãs opinam sobre alguns dos maiores temas da série, desde a escolha da faculdade de Rory até se eles são team Dean, team Jess ou team Logan.
“Isso é o que faz ser tão incrível, porque mostra que, enquanto houver uma pessoa que te ama, você consegue”, diz Kelly Bishop sobre o espírito de Stars Hollow no final do trailer.

Divulgação / Ink On Paper Studios
Enquanto os fãs discutem o que a série significou para eles e sua conexão emocional com ela, membros do elenco, incluindo Padalecki e Agena, também ficam com os olhos marejados ao discutirem sua participação no seriado.
Padalecki até mesmo opina sobre um dos momentos mais controversos de seu personagem, Dean. Defendendo a decisão de Dean de trair sua esposa, Padalecki brincou: “Rory me obrigou a fazer isso!”
Enquanto isso, Murray brincou: “Tristin teria sido o escolhido.”

Divulgação / Ink On Paper Studios
O documentário aborda o impacto e a importância histórica da série a partir de uma perspectiva totalmente nova e diferente. O que é ainda mais peculiar, é que os fãs podem participar da diversão doando para o Kickstarter do filme.
Drink Coffee, Talk Fast não é afiliado, patrocinado ou endossado pela Warner Bros. Entertainment Inc. ou pelos produtores de Gilmore Girls.
Doações em diferentes níveis resultam em variedade de recompensas reconhecendo as contribuições. Uma pequena contribuição pode dar aos fãs brindes legais, incluindo pacotes de adesivos, camisetas e acesso antecipado ao streaming. Contribuições mais substanciais podem garantir aos doadores conteúdo inédito, pôsteres autografados e até mesmo coisas como um crédito de produtor associado e convites para uma exibição presencial em Los Angeles.

Divulgação / Ink On Paper Studios
Drink Coffee, Talk Fast está sendo dirigido pelos cineastas documentaristas Meghna Balakumar e Kevin Konrad Hanna (Clockwork Girl) e visa contar ao público exatamente como a série surgiu, por que continua a ressoar entre gerações e como sua mistura única de humor, coração e cultura pop moldou uma comunidade de fãs devotada em todo o mundo, com um olhar aprofundado sobre sua criação e as conexões que continua a promover.
“Desnecessário dizer, é incomum seguir um documentário sobre um legendário cartunista de histórias em quadrinhos com um filme sobre uma série de TV inspiradora. Mas o criador de Hellboy e o elenco de Gilmore Girls têm mais em comum do que você poderia pensar. Ambos têm bases de fãs fanáticas, inspiram discursos passionais e criaram histórias que continuarão a ser discutidas, com amor e afeição, nas décadas seguintes”, compartilha Hanna em uma declaração celebrando a campanha.

Divulgação / Ink On Paper Studios
Sobre o documentário, Balakumar diz: “As entrevistas que já realizamos com o elenco foram um deleite. Filmamos mais de 100 horas de imagens e já desenterramos histórias, comentários, críticas e mais. E continuaremos a filmar mais entrevistas nos próximos meses para apresentar a história mais completa, abrangente e verdadeiramente nova sobre o impacto e o legado da série, que só é possível neste momento histórico.”
“Como uma das séries mais celebradas e reassistidas do século 21, Gilmore Girls inspirou o público a sonhar maior, falar mais rápido e valorizar as pessoas e os lugares que parecem lar”, disse o produtor Jim Demonakos.
Para ver a campanha de Drink Coffee, Talk Fast, acesse o Kickstarter.