
Nos últimos dias circularam rumores nas redes sociais sobre uma possível participação do ex-ator de Gilmore Girls David Sutcliffe na invasão ao Capitólio dos Estados Unidos no último dia 6 de janeiro em Washington e que deixou cinco mortos.
Citando o tuíte de um dos criminosos, que fumava maconha dentro do local, Sutcliffe escreveu na publicação feita no último sábado (16) e que já foi apagada: “Há rumores circulando de que eu ‘invadi o Capitólio’. Não é verdade – embora eu tivesse orgulho de compartilhar um cigarro com este grande Patriota!”

Conhecido por viver o Christopher, ex de Lorelai (Lauren Graham) e pai de Rory (Alexis Bledel) em Gilmore Girls, seu último trabalho foi na série antológica The Romanoffs em 2018. Logo após ele se aposentou da carreira de ator e hoje em dia é coach de vida.
Surpreendendo muitos fãs nas redes sociais devido seu posicionamento político ao apoiar Donald Trump, Sutcliffe afirmou que quando Donald Trump morrer, ele se tornará “um símbolo da rebelião e substituirá Che Guevara em camisetas”.