Acabou! Após mais de uma década juntos, chegou ao fim o relacionamento de Lauren Graham e Peter Krause. A informação foi confirmada por um representante da atriz com exclusividade à revista People. “Eles terminaram discretamente no ano passado”, dizia o comunicado.
O começo
Os dois se conheceram em 1995 durante uma participação de Lauren em Tudo Por Um Gato (Caroline in the City). Entretanto, a relação deles só se tornou romântica quase duas décadas depois, quando interpretaram irmãos em Parenthood, entre 2010 a 2015.
Graham e Krause sempre foram muito discretos a respeito da relação e fizeram poucas aparições públicas juntos. A primeira foi em novembro de 2010 no 34º jantar de gala do Saban Free Clinic, no hotel The Beverly Hilton.
Naquele mesmo ano, em uma entrevista ao Redbook, Lauren falou sobre trabalhar com Peter: “Uma das vantagens é que é tão divertido e fácil. É demais trabalhar com alguém e curtir um tempo juntos também.”
Ela também detalhou o início da relação durante a entrevista. “Ninguém soube por um tempo porque não gostamos de sair, apenas ficamos em casa cozinhando. Também sou bem reservada sobre isso porque é importante que passemos verdade como irmãos na série.”
Em 2016, Krause fez uma aparição como guarda florestal no revival de Gilmore Girls e contracenou com Graham.
Durante a pandemia
Mais recentemente, em 2021, os dois ficaram longe um do outro por um tempo enquanto Lauren estava em Vancouver filmando Virando o Jogo dos Campeões, série do Disney+. Os protocolos de segurança da Covid não permitiram que ela ficasse indo e voltando para casa.
“Geralmente o voo dura duas horas e chego em casa nos finais de semana, mas não podia fazer isso. Então, ficamos separados por quase 5 meses, o que nunca havia acontecido antes”, disse ela à Ellen DeGeneres em uma entrevista.
Quando retornou para casa, ela relatou que Peter e seu filho de 20 anos, Roman, estavam com os laços ainda mais estreitos e brincou, dizendo ser “fantástico que ele tenha passado mais tempo com o filho, mas que isso dificultou seu entrosamento.”
“Parecia que eles eram o casal. Eles falavam algo tipo ‘não fazemos mais isso dessa maneira’ na cozinha. Eles falavam ‘não, não, não, é assim que as coisas funcionam’”, relembra Graham.
Lauren ainda disse que gostava de respeitar o espaço de Peter e “entender que esses tempos [de pandemia] estão sendo difíceis e cada pessoa lida da sua maneira.” Ela acrescentou que era fantástica a convivência dos três.