Amazon

Aqui estão quatro novas palavras para os fãs de Gilmore Girls começarem a amar: The Marvelous Mrs. Maisel.

Este é o título do novo drama de Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, cujo piloto foi produzido pela Amazon e estará disponível para streaming no dia 17 de março. Como sempre é feito, os assinantes poderão avaliar o projeto e ajudar a escolher a nova Série Original Amazon.

Escrita e dirigida por Amy, que também é produtora executiva com Daniel Palladino, The Marvelous Mrs. Maisel conta a história de Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan, de Manhattan), que de repente descobre um talento para a comédia stand-up em plenos anos 50.

O elenco inclui Michael Zegen (Boardwalk Empire) Alex Borstein (Getting On), Marin Hinkle (Two and a Half Men) e Tony Shalhoub (Monk).

Amazon

As outras opções de piloto da Amazon são a comédia de super-herói The Legend of Master Legend (estrelando John Hawkes, de Deadwood), a sátira aos anos 80 Budding Prospects (estrelando Will Sasso, de MADtv), a animação adulta The New V.I.P.’s (estrelando Ben Schwartz, de House of Lies) e o ambicioso drama de ficção científica Oasis (estrelando Richard Madden, de Game of Thrones).

Resta torcer para que o piloto de Amy caia na graça dos espectadores.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.